Note: This forum is merely an archive. It is no longer possible to register or post. - StackOverflow
New Ace of Spades Forums: http://buildandshoot.com/

History Book

We are a brazilian clan, together we have a big family, we play together every days and we are pretty actives. Today, we are the brazilian clan with the greatest number of active members. Together we want to expand the brazilian comunity in Ace Of Spades! We have a goal to do, join forces, make alliances and make battles with other clans visit our blog: http://www.trollguys.blogspot.com

Nós somos um clan brasileiro, juntos temos uma grande família, nós jogamos juntos todos os dias e estamos ativos sempre. Hoje, somos o clan brasileiro com o maior número de membros ativos. Juntos, queremos expandir a comunidade brasileira no Ace Of Spades! Temos uma meta a fazer, unir forças, fazer alianças e fazer batalhas com outros clans.
Visite nosso blog: http://www.trollguys.blogspot.com

History Book

Postby Marshall » Thu Jun 21, 2012 10:28 pm

---------------------------=-- HistoryBook-=--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Conte sua Historia "

- Como nasce um Legado ? uma Lenda ? Estou certo de que não da noite para o dia que jogadores constroem suas lendas, tudo vem atravez de muito suor e de Kills, estrategias, e principalmente da Personalidade marcante dos jogadores do Clan, tudo dentro dos campos de batalhas épicos como Bridge Wars, Antic Bridge, dentre tantos outros, enfim, esse tópico é destinado exclusivamente a membros da Troll Guys para compartilhar com o resto do Fórum a sua historia dentro do AOS, e deixar aqui marcado, o seu Legado

Image
" O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país e sim fazer seu adversario morrer pelo dele "

Está esperando oque para começar a escrever, mostre que você é diferente, poste, participe e seja ativo no Fórum
Last edited by Marshall on Sun Sep 30, 2012 4:52 am, edited 4 times in total.
Image
" Do not give a damn what do others say I do it for me " - Eminem

Image Marshall - " The best shooter of SMG "

[TG] Renegade Member
User avatar
Marshall
[TG] Member
 
Posts: 56
Joined: Sun Mar 04, 2012 4:37 pm

Re: [TG] History Book

Postby Kortesia » Thu Jul 05, 2012 9:06 pm

Parece que ninguem quer contar sua historia, então vou dar o exemplo com a minha.

Comecei a jogar AoS ha mais ou menos 1 ano,conheci o jogo por causa de um amigo na GameVicio,baixei e gostei muito.Claro que no comeco foi dificil(pra quem nao foi?) mais depois de muito tempo praticando eu acabei pegando o jeito de cada arma no jogo e sai fazendo a limpa(ja fui banido do extinto GoonHaven por suspeita de hack kkk)mas parei por um tempo por causa dos estudos.Estou voltando agora com força total e acabo de ser aprovado no clan(mesmo perdendo o x1 pro Savert),e agora vou dar tudo de mim e jogar pra vencer!

E ai caras?Qual é a historia de voçes?
Vencedores nao usam hacks!!

Eu nao sei quanto aos anjos,mas é o medo que da assas ao homem - Max Payne

Image
User avatar
Kortesia
Member
 
Posts: 5
Joined: Sat Apr 28, 2012 7:44 pm

Re: [TG] History Book

Postby ShockNoia » Sun Jul 08, 2012 11:28 pm

Tudo começou quando estava procurando por jogos legais e leves, até que achei o Ace Of Spades!
Me encantei pelo jogo, joguei por 5 dias até queconheci o Savert e começamos a conversar
e ficamos próximos um do outro.
Em uma conversa com ele tive a ideia de criarmos um novo clan brasileiro no Ace Of Spades.
Assim foi feito e desde entao o clan veio crescrendo muito!
Viemos batalhando com outros clans, ganhamos espaço no Ace Of Spades, conseguimos nosso próprio servidor.
A cada dia novos membros entravam no clan, até que conseguimos nossa própria sub seção!
Claro que foi algo épico, que viemos trabalhando a muito tempo e conquistamos.
Depois surgiram mais batalhas, ganhamos com certa facilidade.
A harmonia que foi criada no clan foi algo impressionante.
Quero agradecer por todos que formam os Troll Guys no AoS, tem sido muito bom lutar ao lado de vocês!
Agora aguardo a historia dos outros membros, inclusive a sua Marshall, que criou o topico! :D
Sempre um Troll Guy!
Image
Image
User avatar
ShockNoia
[TG] Leader
 
Posts: 120
Joined: Wed Mar 28, 2012 12:22 am

Re: [TG] History Book

Postby Max4523 » Thu Jul 12, 2012 8:23 pm

Jogo "Ace Of Spades" desde setembro do ano passado, era tão ruim que dava vontade de chorar se eu fizesse um vídeo, comecei de SMG, com uma mira sofrível, depois, fiquei melhorando, experimentei o rifle, aprendi a jogar bem com ele, treinei vários meses para ficar bom, e aqui estou eu, Max, Membro da TG, com muito orgulho, me divirto muito com o clã, fiz muitas amizades com ele, e continuo tentando não ser chato, então é isso, essa foi minha história de Ace Of Spades, espero que tenham gostado dela, nada nela foi inventado, 100% composto por verdadyx (Brinks) então falou galerinha!

~Max
Last edited by Max4523 on Thu Jul 12, 2012 9:43 pm, edited 1 time in total.
Image
Max4523
[TG] Member
 
Posts: 4
Joined: Sat Apr 28, 2012 2:17 am

Re: [TG] History Book

Postby Savert » Thu Jul 12, 2012 9:27 pm

Tudo começou quando estava procurando por jogos legais e leves, até que achei o Ace Of Spades!
Me encantei pelo jogo, joguei por 2 semanas até que conheci o Shocknoia e começamos a conversar
e ficamos próximos um do outro.
Em uma conversa com ele tive a ideia de criarmos um novo clan brasileiro no Ace Of Spades.
Assim foi feito e desde entao o clan veio crescrendo muito!
Viemos batalhando com outros clans, ganhamos espaço no Ace Of Spades, conseguimos nosso próprio servidor.
A cada dia novos membros entravam no clan, até que conseguimos nossa própria sub seção!
Claro que foi algo épico, que viemos trabalhando a muito tempo e conquistamos.
Depois surgiram mais batalhas, ganhamos com certa facilidade.
A harmonia que foi criada no clan foi algo impressionante.
Quero agradecer por todos que formam os Troll Guys no AoS, tem sido muito bom lutar ao lado de vocês!
Image
User avatar
Savert
[TG] Leader
 
Posts: 80
Joined: Mon Mar 26, 2012 7:21 pm
Location: Florianópolis, Brazil

Re: [TG] History Book

Postby elfael0 » Thu Jul 12, 2012 9:38 pm

Minha historia é curta mas emocionante.
Comecei a jogar AoS 1 ou 2 meses atras, olha onde estou! Mas vamos voltar pro começo...
Joguei AoS por 3 semanas, e entrei no server da Troll Guys, lá estava um membro da TG.
Pedi para entrar no clan e fiz teste com o [TG]ShockNoia...
Levei 15 headshots... kkkk
Apesar de ter perdido, ele me deu uma chance, virei um Troll Guy...
Hoje posso dizer que estou muito melhor, e também mais experiente...
!!!!Fim!!!!!
[Meu Dilema:Siga Em Frente De Cabeça Levantada Nao Olhe Se Te Chamar So Se For Seu Superior]
!!!!!!!!Brinks!!!!!!!
Last edited by elfael0 on Tue Jul 17, 2012 6:11 pm, edited 1 time in total.
elfael0
[TG] Member
 
Posts: 2
Joined: Thu Apr 26, 2012 8:20 pm

Re: [TG] History Book

Postby GabriellxD » Sat Jul 14, 2012 1:32 am

Minha historia no AoS é essa,
Bom,começei a jogar ace no fim do ano passado , baixei o jogo no clickjogos, e com isso mostrei pro [TG]EwertonGmx , e ele também começo a jogar , no começo era dificil de jogar na minha opiniao , dae nois fiquemo jogando junto e fomos ganhando pratica , eu particularmente nao sabia nem mira direito , tRADUZINDO ; EU ERA UM N00B . Mais com o tempo fui viciando no joogo , ficava tardes e noites jogando , e com isso , com esforço e lealdade , SOU UM TROLLGUY E TENHO ORGULHO DISSO! \Ó/ !!!
i é isso minha History (:
Obrigado por tuudo ae Parçeiros ^^
e É NOIS na TG ! (:

[TG]GabriellxD
Image
GabriellxD
[TG] Member
 
Posts: 1
Joined: Sat Apr 28, 2012 4:15 pm

Re: [TG] History Book

Postby David010 » Sat Jul 14, 2012 2:15 am

Bom Já Q Ta Todo Mundo Postando Então Eu Vou Postar Tbm Né!
Minha História No Ace Of Spades Foi A Seguinte.
A Uns 15 meses Ou Menos Eu Conheci Um Colega No Minecraft e Eu Já
Tava de Boa Com o Minecraft Ai o Meu Colega Falou "MANNNNNNNNNN
CONHECI UM JOGOOOOO MUITO LOKOOOOOO"Ai Logo Quis Saber Q
Jogo Era Aquele, E Entao Ele Falou que esse Jogo Era Muito LOko,Depois
Ele ainda falou Que Um Era Jogo Misturado Com o Minecraft E Call Of Duty,
Logo Quis Saber Como era esse Jogo,Logo pesquesei Sobre o Jogo
Ai Eu Falei "SANTOCRISTOQUEJOGOÉESSE MUITO LOKO VO BAIXA E JOGAR AGORA!!!!!"
Depois ele me deu O Link Pra Dowload Do Jogo Ai Joguei e Joguei.Até um Dia Fiquei Sem
Net Por Uns 8 Meses Ou MAIS.Voltei Agora Com Tudo Pra JOGAR!!!!!!!!!!!
Pronto Contei A MInha História De Como Eu Conheci o ACE OF SPADES
Agora Eu Vou Contar Como Eu Entrei No Clan!
Um Dia Eu Tava Na Boa Jogando AOS Entao Vi Um Servidor Brasileiro
Que era Da TROLL GUYS Então Eu Entrei E VI Que O Clan Tava Recrutando
E eu Falei Com o ShockNoia Pra Fazer O Teste Entao Ele Falou que
Era Só Eu Tirar um x1 Com o Savert Ai eles iriam Ver Se Minhas
Habilidades,Então Eu Tirei o X1 e Não Fui Mal Não ,Só q o Savert Ganhou de
15 x 12 ,e Ele Falou Tudo O que Tinha Pra Falar Comigo Pra Ver o Resultado
Se eu Entrava Sim Ou Não, e Então ele Fez Um Suspençe Comigo, Colocou
Até Uma Musiquinha De Suspence E Tals Ai Colocou Uma Musica de Alegria
Por que Eu Tinha Conseguido Entrar No Clan...Fiquei Muito Feliz e Hj
Eu Estou Aki Postando A Minha Jornada Pra entrar NO Clan .

Então É Isso Pessoal
Image
User avatar
David010
[TG] Member
 
Posts: 3
Joined: Fri May 18, 2012 11:23 pm

Re: [TG] History Book

Postby Hullii » Mon Jul 16, 2012 4:20 am

Bom minha historia no ace of spades,em maio viajei a casa do meu primo,bom e estava conversando com ele
e nisso um amigo dele o chamou no skype e falou q tinha um jogo pra passar o tempo e nisso ele baixo o ace
of spades e ficou jogando com os amigos dele e eu estava sem uque fazer intao fiquei vendo ele jogar e gostei
e baixei no meu notbook e fiquei jogando com ele ate da a hora de eu viaja para casa dinovo.
No outro dia nao conseguia joga meu forsaken e fui joga ace of spades para passar o tempo so que acabei deixando o
forsaken de lado porque viciei em ace of spades e a cada dia q passava eu ia melhorando e ate que um dia entrei no serve da trollguys e vi dois membros da TG (quem nao lembro quem era) e perguntei uque era TG porque nao sabia de clãs em ace of spades e acabei mi interesando e pedi para fazer o teste. Quando fui fazer o teste com o savert eu fui muito ruim só que nao sei porque o savert mi aceito na TG e depois disso treinei muito e acabei virando um dos melhores da TG junto ao Shocknoia ao savert e o Marshall i é claro a galera inteira da TG que adoro muito que mi faz rir d+ com suas historias do dia a dia.

Abraço galera da TG.

Image
Image
Hullii
[TG] Member
 
Posts: 3
Joined: Sat May 26, 2012 8:24 pm

Re: [TG] History Book

Postby EwertonGM » Sun Jul 29, 2012 12:09 am

Euu Começei a Jogar no Final do Ano passado, eu e o [TG]GabriellxD estava procurando uns Jogos legais para baixar online, no site do ClickJogos, dae o [TG]GabriellxD Acho Esse Tão maravilhoso Jogo, Ace of spades.
Claro que na primeira semana foi muito dificil, eu nao tinha nem skin, nem nada, minha taxa de kills por server era uns 30.
ate que um dia, eu estava vendo em qual server entrar na lista de server do aos, e quando derrepente vejo um server com o nome: Troll Guys BR Clan - Recrutando.
eu na mesma hora, ja avisei para o [TG]GabriellxD, e nos entramos no server.
Chegando la, fiz uma quantidade de kills boa ( nem lembro mais ) kk
e entrei para Troll Guys.
Gostei muito de ter entrado no Clan, Encontrei pessoas novas, fiz bastante amizades...
Participei de uma CF, etc...
e espero que o clan cresça mais ainda, e so. kkk
Image

Image
User avatar
EwertonGM
[TG] Member
 
Posts: 48
Joined: Fri May 04, 2012 12:44 am

Re: [TG] History Book

Postby Mcjotalhao » Thu Sep 13, 2012 12:48 am

Minha história é simples, eu comecei a jogar ace of spades depois de ver um vídeo não lembro qua, falando do ace, me interessei, baixei e achei o servidor troll guys, entrei nele e lá conheci o Solo, eu perguntei pra ele o que era TG, ele me disse que era um clan, entao outro dia eu entrei no servidor, e vi o shocknoia falando pra um cara entrar no raidcall e ele passou o ip pra o cara, eu como tinha raidcall por causa do minecraft, de um server que jogava, peguei o ip e entrei, fiz o teste e no terceiro eu consegui passar, e agora me divirto com o clan todo dia sem parar, jogando varios jogos, fazendo zueira, treinando numa boa. :)
Image
Image
User avatar
Mcjotalhao
[TG] Member
 
Posts: 6
Joined: Thu Sep 13, 2012 12:16 am

Re: [TG] History Book

Postby Porto » Sat Sep 15, 2012 1:41 am

Eu comecei a jogar ace depois de ter visto um video do leon. Vi que era legal ai decidi jogar.
Depois fui ver alguns videos de ace, ai vi um video do shock. Ai vi que era do TG, ai decidir entrar no clan.
ai fiz o teste e passei :3
Porto
[TG] Member
 
Posts: 3
Joined: Sat Sep 15, 2012 1:35 am

Re: [TG] History Book

Postby XDuran » Sat Sep 15, 2012 1:43 am

No dia em que comecei a jogar ace, estava procurando um jogo que substituísse CS, pois eu era um viciado em (drogas)CS e sempre curtia um tiroteio louco.
Eu procurei por jogos e achei vários, mas nada que me satisfizesse. Procurei então diretamente pelo Google ®, e encontrei um comentário no Yahoo! Respostas ®, de um jogo leve e de tiro.
Na hora em que baixei, curti muito e já aprendi a trocar meu nome colocando o meu famoso primeiro nome Guaribinha, que ninguém sabia falar ai troquei pra Duran, que tem gente que não sabe ler. Conheci a Tg porque sempre jogava lá. Conheci o Max e o Maxblue, baixei o raid e é noiz na TG.
"El Nega del suvaco Cabeludo".

Image

Image
User avatar
XDuran
[TG] Member
 
Posts: 18
Joined: Fri Sep 14, 2012 1:08 am


Return to [TG]



Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron