Elsweyr wrote:TricksterBR está no clã, Tcheco!! depois fala com ele pra ver qual nome ele vai querer e tals.. não consegui entrar mais no msn e fiquei caindo toda hora do servidor, vou dar uma parada por enquanto e domingo à noite eu volto xD
Mascarado ainda preciso fazer alguns testes com ele, ele parece ser um bom infiltrador, mas escolheu ser sniper, por isso se deu mal. mas vou ver melhor quando eu puder entrar no msn D:
e -Fly não respondeu mais às minhas perguntas no jogo aà não posso falar sobre ele xD
fodaMMO wrote:> Nome: Vinicius Veiga
> Nome: DarkRiw
> Média de kills numa partida: Em media 70 a 80 kill's
> Horário em que costuma jogar: Das 6 as 10 da noite
> Por que você quer ser do nosso clã: Bom para começar jogar sem amigos ou companhia e chato e eu gostaria de participar de uma coisa Grande um os jogadores BR fossem mesmos valorizados
> Qual Esquadrão você quer ser: Mercenário
Gringo wrote:>Nome: Antônio
> Nome in-game: Gringo
> Média de kills numa partida: Depende do tempo jogado e do mapa, geralmente 50+.
> Horário em que costuma jogar: Jogo à tarde, à partir das 14:00
> Por que você quer ser do nosso clã: Sempre gostei de Ace of Spades, porém, jogar sozinho, sem apoio e na maioria das vezes com estrangeiros, às vezes "enjoa" um pouco. Gostaria de jogar com companheiros, rir durante as missões e desafios e não só matar, capturar a Intel, construir ... E sim, me divertir pra valer.
> Qual Esquadrão você quer ser: Infiltrador
>Contato: [email protected]
P.S: Caso seja necessário o envio da foto dos 100 kills, favor comunicar no e-mail.
Obrigado
Tcheco wrote:Gringo wrote:>Nome: Antônio
> Nome in-game: Gringo
> Média de kills numa partida: Depende do tempo jogado e do mapa, geralmente 50+.
> Horário em que costuma jogar: Jogo à tarde, à partir das 14:00
> Por que você quer ser do nosso clã: Sempre gostei de Ace of Spades, porém, jogar sozinho, sem apoio e na maioria das vezes com estrangeiros, às vezes "enjoa" um pouco. Gostaria de jogar com companheiros, rir durante as missões e desafios e não só matar, capturar a Intel, construir ... E sim, me divertir pra valer.
> Qual Esquadrão você quer ser: Infiltrador
>Contato: [email protected]
P.S: Caso seja necessário o envio da foto dos 100 kills, favor comunicar no e-mail.
Obrigado
Gringo, te enviei convite no msn, adiciona lá para conversarmos melhor.
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests