Note: This forum is merely an archive. It is no longer possible to register or post. - StackOverflow
New Ace of Spades Forums: http://buildandshoot.com/

Request

Skins/Guns/Scopes.

Request

Postby Zekamalikyd » Sun Sep 02, 2012 8:31 pm

Hey guys, I just recently modified the rifle (with a little help from Tuadim/Joseh123) and i could use a little more help for the sight and a hand on the gun.

If you want to help, add me on skype. (Zekamalikyd)

If you don't have skype and want to help, well, you'll have to wait a few days.

Thanks for reading this.
Image
User avatar
Zekamalikyd
[FF] Member
 
Posts: 28
Joined: Fri Aug 10, 2012 12:11 am
Location: Portugal

Re: Request

Postby ChaosTLW » Sun Sep 02, 2012 10:27 pm

O que tu quer dizer exatamente com "sight"? Como colocar um acessorio no modelo da arma, ou como fazer uma mira separada, para ser usada dentro do jogo?
Pra fazer uma mira separada, tu vai precisar de GIMP e/ou Paint.NET. So procure por eles na internet que tu acha. Primeiro, vai no modelo da arma que tu quer criar uma mira, e delete tudo o que tu julgar desnecessário. Depois, aperta em "Tools", dai em "Double Dimensions". Coloca o máximo de detalhe que conseguir, e se julgar necessário aperte Double Dimensions de novo. Alinhe a arma o melhor que conseguires para parecer uma mira real. Então, tu abre a paleta de cores, seleciona uma cor vibrante(eu prefiro verde mas qualquer cor que não esteja na arma serve),e aperta F12. Se quiser, aperte R e T para mudar a luz e deixar mais bonito. Abra o GIMP, e aperte "Open...", selecione a pasta na qual teu kv6 esta salvo, e abra. Clique em "Layers" ou "Camadas" e selecione "Add Alpha Channel" ou algo do tipo. Use a ferramenta de seleção por cor, e selecione o fundo da imagem. Sera aqui que a modificação do fundo vira a ser útil: Assim iras deletar somente o fundo e não a mira. Salve a imagem como um arquivo png, e abra o Paint.NET, se tu tiver baixado ele tambem.
Daqui tu vai abrir novamente o arquivo que tu salvou. Abra um novo arquivo, com as medidas de 800 por 600 pixels. Copia a imagem inteira do arquivo png, e cole nesse novo arquivo. Vai pedir para expandir a tela ou manter o tamanho. Escolha manter o tamanho. Agora vai movendo a parte que tu color ate que a ponta da mira, aonde as balas deveriam ir, esteja no meio. Aqui o meio sera considerado 399x299.
Agora faz pequenas modificações, como mudar a ponta de formato, ou recolorir pequenos trechos, para parecer mais uniforme.

Olhe, eu realmente tenho Skype, mas eu não estou em casa e não posso entrar no Skype aqui. Somente poderei entrar no Skype de noite. Adiciona theo-chaos se quiser entrar em mais detalhes.
#1 most active member
Image

We are here because the Universe offers conditions so life can evolve,to the point where(at least one)species,in a small planet around a star lost between millions of galaxies,is able to ask itself:What was my origin? (M. Gleiser)
User avatar
ChaosTLW
Member
 
Posts: 2981
Joined: Tue Dec 27, 2011 2:17 am

Re: Request

Postby Zekamalikyd » Mon Sep 03, 2012 4:38 pm

ChaosTLW, estou a falar da mira separada para usar no jogo, na arma eu consigo fazer.
A modificação que fiz na semi foi meter uma mira de sniper, para a qual preciso de uma mira separada.
E por acaso ainda tem o backup da mira normal da semi?
Image
User avatar
Zekamalikyd
[FF] Member
 
Posts: 28
Joined: Fri Aug 10, 2012 12:11 am
Location: Portugal


Return to Mods



Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests

cron