Note: This forum is merely an archive. It is no longer possible to register or post. - StackOverflow
New Ace of Spades Forums: http://buildandshoot.com/

[TG] Inscreva-se

[TG] Inscreva-se

Postby Savert » Mon May 28, 2012 3:11 pm

***! Our clan just accept Brazilian players !***
O RECRUTAMENTO

Bem, se você veio aqui, quer dizer que queres entrar para a TG, entretanto, vale lembrar que não será fácil, somos um time muito forte e confiante, e caso queiras entrar para ele, terás que ser a altura.

Enfim, caso aches que éis digno de ser membro da TG, basta responder o formulário abaixo, e caso achemos ele bom o suficiente, te deixaremos em um período de 7 dias de teste, aonde avaliaremos você no jogo e na atividade (raidcall, futuro IRC, fórum e etc...).

Se você conseguir passar da fase de teste, entrarás como TG lvl0, aonde terás que ir evoluindo até se tornar um grande membro!

Sem mais delongas, vamos ao formulário, VALE LEMBRAR que o formulário deve ser preenchido em um TÓPICO na seção recruitment, não como resposta a esse, e aqui está o formulário:


Título do tópico: Aplicação de “seunome”

IGN (nick):
Motivo no qual queres entrar para o clan:
Fale sobre você:


Caso tenha dúvidas comente nesse tópico perguntando, até mais =)


Obs: Os posts de recrutamentos anteriores foram deletados, para esse novo modelo de recrutamento com a criação de tópicos!
Image
User avatar
Savert
[TG] Leader
 
Posts: 80
Joined: Mon Mar 26, 2012 7:21 pm
Location: Florianópolis, Brazil

Re: [TG] Inscreva-se

Postby Marechalkiller » Sun Sep 30, 2012 6:01 pm

Nome:Mateus
IGN(nick):Marechalkiller
Motivo que quero entrar para o clan : Eu entrei no server Troll Guys, gostei de jogar com os TG's, sinto confiança no clan, já conheço metade dos TG's e desejo ser um deles.
Sobre mim:Eu jogo Ace of Spades já faz 3 meses, conheci o jogo pelo meu amigo Serialkiller,no começo eu era ruim, mas agora ja faço construções muito boas para ataque e defesa, e não deixo de guerrear e matar meus inimigos e tenho ótimas estratégias para pegar a intel.
Marechalkiller
Member
 
Posts: 1
Joined: Sun Aug 26, 2012 5:09 pm

Re: [TG] Inscreva-se

Postby XDuran » Sun Sep 30, 2012 7:58 pm

Não tem sentido algum eu postar isso, mas fiquei com vontade de por.
Esse cara, ele estava completamente se achando, porque me matou algumas vezes em um dia ruim.
Acho que alguns TG's ainda viram isso, acho que o Ewerton e o Hunt3r.
Noutro dia, enquanto eu fui jogar, dei uma surra nesse cara. Só falei isso porque o cara vem se achando sobre mim, beleza sem problema. Agora o cara quer entrar na TG zuando já com um membro? wTf?!
"El Nega del suvaco Cabeludo".

Image

Image
User avatar
XDuran
[TG] Member
 
Posts: 18
Joined: Fri Sep 14, 2012 1:08 am

Re: [TG] Inscreva-se

Postby Porto » Sat Oct 06, 2012 4:26 pm

Nome:Kael
IGN(nick):Porto
Motivo>pq eu quero entrar dnv !
Porto
[TG] Member
 
Posts: 3
Joined: Sat Sep 15, 2012 1:35 am


Return to Recruitment



Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron