Note: This forum is merely an archive. It is no longer possible to register or post. - StackOverflow
New Ace of Spades Forums: http://buildandshoot.com/

[TG] Os Ajudantes

We are a brazilian clan, together we have a big family, we play together every days and we are pretty actives. Today, we are the brazilian clan with the greatest number of active members. Together we want to expand the brazilian comunity in Ace Of Spades! We have a goal to do, join forces, make alliances and make battles with other clans visit our blog: http://www.trollguys.blogspot.com

Nós somos um clan brasileiro, juntos temos uma grande família, nós jogamos juntos todos os dias e estamos ativos sempre. Hoje, somos o clan brasileiro com o maior número de membros ativos. Juntos, queremos expandir a comunidade brasileira no Ace Of Spades! Temos uma meta a fazer, unir forças, fazer alianças e fazer batalhas com outros clans.
Visite nosso blog: http://www.trollguys.blogspot.com

[TG] Os Ajudantes

Postby Savert » Sat Sep 15, 2012 1:40 am

Os Ajudantes

Bem, após Marshall o ex-sublider do clan ter saído do clan por motivos pessoais, resolvemos começar um novo projeto, ao invés de continuar do antigo método.

Esse novo projeto trata-se de "Os Ajudantes", aonde serão escolhidos a cada mês 2 membros do clan da TG para serem como subliders, mas temporariamente, para "testarmos" cada membro.

Enfim, vamos agora falar um pouco mais:

Requisitos Obrigatórios:
- Ser TG (avá)
- Ter no mínimo 2 semanas dentro da TG
- Ser ativo no raidcall, no IRC, no AoS, nos treinos e também no fórum de AoS (o mesmo que estais lendo o post)


Bem, caso queiras se inscrever para ser ajudante, basta responder a esse tópico respondendo as seguintes perguntas:

IGN:
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante:
Outras coisas que achas importante adicionar:


Por exemplo:

IGN: Savert
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: Quero me tornar ajudante porque sei que posso ajudar muito o clan, sou bem ativo e procuro sempre evitar burlar as regras...
Outras coisas que achas importante adicionar: Tenho certo domínio do inglês, sou organizado e também sei mexer com IRC.


Bem, e você deve estar se perguntando, que privilégios ganharás sendo um ajudante? Bem, aqui estão os privilégios:
- Admin no futuro IRC
- Admin no RaidCall
- Admin no servidor da TG
- Relevante participação na ajuda a TG
- Entre outras coisas...


Pessoas que já foram/são "Ajudantes":

Setembros de 2012
-David
-Hunter

Enfim, é isso ae e até mais =)
Image
User avatar
Savert
[TG] Leader
 
Posts: 80
Joined: Mon Mar 26, 2012 7:21 pm
Location: Florianópolis, Brazil

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby ferdinand » Sat Sep 15, 2012 1:54 am

IGN: Ferdinand
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: Sou o membro mais ativo da TG... com uma media diária de 12h...
E creio que tenho algumas ideias boas para o clan, alem de que tenho a responsabilidade suficiente para ser um ajudante e fazer a TG melhorar.

Outras coisas que achas importante adicionar: SEILA... Ferdinand eh Ferdinand e nada mais! \o/
Image
Image
User avatar
ferdinand
[TG] Member
 
Posts: 9
Joined: Fri Jun 08, 2012 7:44 pm

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby XDuran » Sat Sep 15, 2012 2:01 am

IGN: Duran
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: Apesar de ter uma carga horária não tão grande como os outros, principalmente nessa época de provas, eu sempre que entro fico disponível e participo de treinos e uns play. Nem sempre pareço adulto, mas a situação faz o ladrão, no caso como administrador.
Outras coisas que achas importante adicionar: Eu sei entender inglês, falar não, mas entender muito. Vou melhorar minha postura agora.
Last edited by XDuran on Sun Sep 23, 2012 11:49 pm, edited 1 time in total.
"El Nega del suvaco Cabeludo".

Image

Image
User avatar
XDuran
[TG] Member
 
Posts: 18
Joined: Fri Sep 14, 2012 1:08 am

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby Porto » Sat Sep 15, 2012 2:07 am

IGN:Porto
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: porque eu sou o unico sobrio e competente para ser um ajudando (tbm sou o mais fofinho :3 e lindaw)
Outras coisas que achas importante adicionar: sou palmeirense de coraçao, eu nao gosto do corinthians !
Porto
[TG] Member
 
Posts: 3
Joined: Sat Sep 15, 2012 1:35 am

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby DelrickTavares21 » Sat Sep 15, 2012 2:09 am

IGN: delrick
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: sou bom na smg, em construir em estrategias, sou paciente, e gosto muito do clan!
Outras coisas que achas importante adicionar: Nada de mais! ;D
DelrickTavares21
[TG] Member
 
Posts: 5
Joined: Mon Jun 18, 2012 2:30 am

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby GhostDigger » Sat Sep 15, 2012 2:11 am

IGN: GhostDigger
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: porque eu quero e já não tenho mais criatividade para criar qualidades '-'
Outras coisas que achas importante adicionar:sei inglês,sou ativo na tg.
GhostDigger
[TG] Member
 
Posts: 2
Joined: Fri Jun 01, 2012 8:44 pm

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby David010 » Sat Sep 15, 2012 2:25 am

IGN:David

Motivo pelo qual quer se tornar ajudante:

O Motivo pelo qual eu quero ser ajudante é que eu sou bem organizado sei diferenciar as coisas tais como zuar na hora de zuar ,ficar serio sendo a hora de ficar serio ,pois também quero muito meio que deixar as coisas do clan mais serias ambos na parte de jogar e na parte da conversa e taticas e tals, para que venham as futuras CFs e ganharmos sem dó e nem piedade pois se desafiou agora vai ter que aguenta as consequencias. Sobre a TG eu quero mais é que tenham mais organização ,ter treinos diarias com +/- 1 e meia de treino ,porque se ta no clan é pra melhorar ta ligado?. E tambem temos q ser pacientes com o membros das TG pois Alguns tens vida social (tipo eu)e tem compromissos e nao pode comparecer a tais coisas e quando for assim deixar avisado para nao ter consequencias futuras sobre esse assunto.entao é nisso que eu quero ajudar.

Outras coisas que achas importante adicionar:
manjo um pouco de ingles ,jogo de Rifle e etc...
Image
User avatar
David010
[TG] Member
 
Posts: 3
Joined: Fri May 18, 2012 11:23 pm

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby dspcameo » Sat Sep 15, 2012 4:35 am

IGN: Pedro
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: Bom, queria me tornar ajudante por saber ser sério quando necessário (coisa que não se pode dizer o mesmo pra todos) e também por querer me tornar um administrador do server da tg, além de ser bastante ativo.
Outras coisas que achas importante adicionar: Eu faço curso de inglês a 3 anos então me viro até que bem, e me acho realmente responsável o bastante pra ser um ajudante mesmo sendo novo na tg.
Image
User avatar
dspcameo
[TG] Member
 
Posts: 5
Joined: Fri Aug 10, 2012 7:03 am

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby EwertonGM » Sat Sep 15, 2012 5:09 pm

IGN: Ewerton
Motivo pelo qual quer se tornar ajudante: Quero Me Tornar Ajudante, porque sou um dos membros mais ativo na TG, Tanto do Forum, Tanto do Raidcall, Eu quero me tornar ajudante, primeiramente, para ajudar o Savert e o ShockNoia nos Testes e varias outras coisas!
Outras coisas que achas importante adicionar: Posso Divulgar mais a TG, para que players bons possam fazer o teste e ser um TG, Fazer a TG Crescer! etc.. ^^
Image

Image
User avatar
EwertonGM
[TG] Member
 
Posts: 48
Joined: Fri May 04, 2012 12:44 am

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby HunterDxLoL » Sun Sep 16, 2012 7:57 pm

IGN: Hunt3R

Motivos: Eu gostaria de ser ajudante pois posso ajudar de varias maneiras o clan, fazer testes, divulgar o clan, e porque eu sou um dos mais ativos do clan, se não o mais ativo pois passo 12 horas como o ferdinand...
sei muitos scripts e ficaria normalmente umas 8 hr por dia no server da TG

Motivos Adicionais: sei um pouco de ingles e italiano pois já passei algum tempo na italia.
ImageImage
HunterDxLoL
[TG] Member
 
Posts: 5
Joined: Fri May 18, 2012 5:33 am

Re: [TG] Os Ajudantes

Postby Lican » Sun Sep 16, 2012 8:06 pm

IGN: Pirate

Motivos: Porque na realidade todos querem.

Motivos adicionais: "E sua maior qualidade?" depende de qual delas quer saber.
Resumindo, sou lindo e humilde, sincero e competente, meu IGN é Pirate, e me candidato a presidente.
Image


Image
User avatar
Lican
[TG] Member
 
Posts: 6
Joined: Fri May 18, 2012 10:49 pm


Return to [TG]



Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest